CLIQUES EM ANOTAÇÕES
A taxa de conversão é a porcentagem de anotações realizadas com base na quantidade de "Cliques em Anotações". EX: (Qte ANOTAÇÕES REALIZADAS / Qte CLIQUES EM ANOTAÇÕES) x 100
ANOTAÇÕES REALIZADAS
Conversão:
MARCAÇÕES NO TEXTO
CLIQUES EM DÚVIDAS
A taxa de conversão é a porcentagem de dúvidas enviadas com base na quantidade de "Cliques em Dúvidas". EX: (Qte DÚVIDAS ENVIADAS / Qte CLIQUES EM DÚVIDAS) x 100
DÚVIDAS ENVIADAS
Conversão:
CLIQUES EM PESQUISA
A taxa de conversão é a porcentagem de pesquisas realizadas com base na quantidade de "Cliques em Pesquisa". EX: (Qte PESQUISAS REALIZADAS / Qte CLIQUES EM PESQUISA) x 100
PESQUISAS REALIZADAS
Conversão:
TOTAL DE LINKS
A taxa de conversão é a porcentagem de cliques em resultados com base na quantidade de "Pesquisas Realizadas". EX: (Qte CLIQUES EM RESULTADOS / Qte TOTAL DE LINKS) x 100
CLIQUES EM RESULTADOS
Conversão:
A taxa de conversão é a porcentagem de links considerados úteis com base nos resultados da pesquisas. EX: (Qte LINKS ÚTEIS / Qte CLIQUES EM RESULTADOS) x 100
LINKS ÚTEIS
Conversão:
TERMOS PESQUISADOS
TOTAL DE CLIQUES
TOTAL DE CLIQUES
TOTAL DE CLIQUES
TOTAL DE CLIQUES
CLIQUES EM APAGAR A LUZ
PRINCIPAIS TERMOS PESQUISADOS NA INTERNET

PRINCIPAIS TERMOS PESQUISADOS NO DICIONÁRIO
